FANDOM

Yūma Kuga: Osamu atua como a voz da razão de Yūma, e lhe ensina sobre os costumes da Terra. Apesar de estarem originalmente em conflito devido às suas diferentes crenças e educações, eles aprenderam a confiar um no outro e se tornam grandes nomes amigos, e ambos estão dispostos a arriscar suas vidas para ajudar ao outro.

Chika Amatori: Chika é a irmã mais nova do tutor de Osamu, a quem ele prometeu que iria protegê-la, e é por isso que ele se juntou Border. Ele era a única pessoa que ela confiava após o desaparecimento de sua amiga e irmão, e antes dela juntar-se à Border. Ele está sempre incentivando-a, e ela tem muita confiança nele, também.

Yūichi Jin: Jin salvou Osamu de um vizinho, quando este tentaram invadir o QG da Border, e ajudou-o a juntar-se Border como um combatente. Jin é também uma das pessoas que vêem potencial em Osamu, sempre incentivando-o a fazer o seu melhor, e elogiando-o, mesmo quando ele não faz bem. E, como resultado, Osamu olha para ele.

Rinji Amatori: Rinji foi tutor de Osamu e é irmão mais velho de Chika, Ele prometeu Rinji ele proteger Chika. Depois que ele desapareceu, Osamu tornou-se o guardião de Chika e tentou entrar para a Border para melhor protegê-la.

Jun Arashiyama: Jun tornou-se amigo de Osamu depois que ele e Yūma salvaram sua escola e todos os alunos, incluindo os irmãos de Jun, Saho e Fuku. Ele elogiou Osamu pelo seu bom trabalho, ao invés de repreendê-lo, apesar de Osamu ter quebrado as regras da Border. Ele está sempre ansioso para vê-los. 

Ai Kitora: Osamu tem um grande respeito por Ai, que originalmente o repreendeu por quebrar as regras da fronteira, mas mais tarde viu o quão bom ele realmente é. Ela está sempre tentando ser melhor que ele, mas ele não se importa. Ela parece estar interessada em seu crescimento. Ela também o inveja por ser estudante do Kyōsuke

Kyōsuke Karasuma: Kyōsuke é o mestre Osamu na Border, e, por isso, está sempre incentivando-o a lutar com sua força total. Ele considera Osamu fraco, e encoraja-o a tornar-se mais forte, e para lutar ofensivamente, em vez de na defensiva.

Também no FANDOM

Wiki aleatória